Evento da Full Sail University: Creativity Marathon 2022

Publicado por: Reitoria / 9 de Fevereiro de 2022 às 10:02

A “Creativity Marathon 2022”, evento realizado pela instituição de ensino “Full Sail University”, é uma oportunidade para estudantes do ensino médio de todo o mundo se unirem para resolver alguns dos maiores desafios do mundo por meio de uma competição de cinema.

Dessa maneira, equipes de três a cinco alunos, acompanhados por um patrocinador adulto, terão até 30 de abril de 2022 para produzir um vídeo de três minutos mostrando uma solução clara e criativa para um ou mais dos desafios da UNESCO Metas de desenvolvimento sustentável. Isso com a ajuda de algumas aulas de cinema da Full Sail.

Cronograma de 2022

7 de fevereiro - Início das Inscrições de Escolas e Participantes;

1º de abril - Prazo de Inscrição de Escolas e Participantes (Para se qualificar para os prêmios, os patrocinadores das equipes e os alunos devem se inscrever);

6 de abril - Anúncio de Abertura;

6 de abril a 30 abril - Tutoriais e Desenvolvimento de Projetos;

30 de abril - Prazo final para envio de vídeos;

7 de maio - Cerimônia de premiação.

Para saber mais e realizar a inscrição, acesse: