Evento virtual: Español com fines específicos para profesores en Brasil

Publicado por: Reitoria / 18 de Novembro de 2021 às 09:47

O programa final da “II jornadas virtuales para profesores de español de la Consejería de Educación de Espanha no Brasil y del Instituto Cervantes no Brasil” está pronto e está direcionado principalmente para professores e estudantes de Espanhol. Para professores, especificamente, trata-se de um evento interessante para entender diversas questões cotidianas e para aplicá-las em aulas de espanhol.

É um evento virtual voltado para finalidades específicas em relação à utilização da língua, tais como turismo, diplomacia, economia, questões profissionais e jurídicas. Ele acontecerá nos dias 18 e 19 de novembro de 2021, de 17h até 19h (horário de Brasília).

Local: canal YouTube de la Consejería de Educación de la Embajada de España no Brasil (https://www.youtube.com/c/Escrit%C3%B3riodeEduca%C3%A7%C3%A3odaEspanhanoBrasil)