Evento virtual sobre mestrado na França

Publicado por: Reitoria / 27 de Outubro de 2020 às 16:07

O conteúdo produzido e compartilhado aqui visa promover experiências internacionais educativas sem financiamento pelo IFMT. O Campus France Brasil estará realizando um evento virtual sobre a realização de mestrado na França. A iniciativa acontecerá na data de dia 4 de novembro de 2020. O nome do evento é “Tour Access Masters”.

Trata-se de uma forma para conhecer oportunidades de formação e conversar diretamente com os diretores de admissão e representantes das instituições de ensino de seu interesse. O participante poderá conversar em reuniões, receber aconselhamento, participar de sorteios e, até mesmo, ganhar uma entrevista de orientação gratuita para mestrado no exterior com Andrea Tissenbaum, do Blog da Tissen.

Entre as instituições francesas participantes, estão:

- Audencia Business School

- EDHEC Business School