Fall 2018 Scholarships do Programa BHGAP

Publicado por: Reitoria / 22 de Março de 2018 às 08:46

O Programa de Acesso Global da Berkeley Haas (BHGAP) disponibiliza quatro bolsas de estudo, de até US $ 5.000 cada, para serem aplicadas para o programa do outono de 2018, que está entre 20 de agosto a 14 de dezembro de 2018.
Para ser elegível para a bolsa deve-se ser estudante internacional de graduação ou pós-graduação atuais (ou estudante formado nos últimos dois anos). A aplicação deve ser realizada no prazo de até 03 de junho de 2018. O estudante deve ter 3.0 Grade Point Average (GPA) em seus estudos de graduação ou pós-graduação.

O interessado deve completar o formulário de inscrição on-line e o responsável por realizar a Carta de Recomendação Profissional ou Acadêmica dele deve enviar para o e-mail da instituição bhgap@berkeley.edu. Os bolsistas serão notificados individualmente dentro de três semanas após o prazo de inscrição sobre a obtenção da bolsa.

Para mais informações e acesso ao formulário de inscrição: