Feira Virtual EducationUSA de 2022 é nesta semana!

Publicado por: Reitoria / 22 de Agosto de 2022 às 11:02

Nesta semana, mais especificamente no dia 24 de agosto de 2022, acontecerá a Feira Virtual do EducationUSA. O evento contará com a participação de 80 universidades dos Estados Unidos. Através do evento online serão fornecidas informações sobre os programas que as instituições de ensino oferecem, requisitos de admissão e processo de inscrição. Além disso, será possível entrar em contato com os conselheiros da EducationUSA e participar de sessões informativas para saber mais sobre os cinco passos para estudar nos Estados Unidos.

EducationUSA é uma rede do Departamento de Estado dos EUA com mais de 430 centros internacionais de aconselhamento para estudantes em mais de 175 países e territórios. A rede promove o ensino superior dos EUA para estudantes de todo o mundo, oferecendo informações precisas, abrangentes e atuais sobre oportunidades de estudo em instituições pós-secundárias credenciadas nos Estados Unidos.

Para saber mais, acesse: