FEIRAS VIRTUAIS QS (QUACQUARELLI SYMONDS) DE PÓS-GRADUAÇÃO E MBA

Publicado por: Reitoria / 30 de Agosto de 2021 às 13:37

Trata-se de uma oportunidade de conversar com representantes de algumas das melhores instituições de ensino francesas. Nos dias 31 de agosto e 2 de setembro de 2021 acontecerá, virtualmente, mais uma edição das feiras QS de pós-graduação e MBA. As feiras são organizadas pela empresa QS Quacquarelli Symonds, responsável pela publicação de alguns dos mais respeitados rankings universitários do mundo.

Instituições francesas como HEC Paris, EDHEC, SKEMA e ESSEC estarão presentes para que você possa conversar com seus diretores de admissão e encontrar cursos adaptados ao seu perfil. Quem participar também poderá aplicar para um fundo de US$ 5.8 milhões em bolsas de estudo e assistir às palestras sobre o processo de admissão, vistos, exames preparatórios e muito mais.

Acesse o link e saiba mais: https://www.bresil.campusfrance.org/agenda/feiras-virtuais-qs2021?fbclid=IwAR3UWfSX4Otb2bMB3mL9hwrs9SHxQWrPIaUXmjR1ycp3N_qGLuAw-k-tlbw