Full Sail University realiza “Game Jam” em 2022

Publicado por: Reitoria / 11 de Maio de 2022 às 08:40

As inscrições para a “Game Jam” realizado pela Full Sail University estão abertas. Trata-se de uma nova ação pedagógica que foi criada para as escolas parceiras da universidade, como o IFMT. O projeto funciona como a Creativity Marathon, quer dizer, as escolas se inscrevem e então os alunos poderão se inscrever.

A “Game Jam” é um hackathon ( espécie de evento que pessoas estudantes da área de informática para gerar soluções inovadoras para algum problema) que visa preparar os alunos participantes para que desenvolvam um pitch para um Game digital. O evento online acontecerá esse ano totalmente em português, somente no Brasil.

Calendário:

- Sexta 20/5: Abertura e mentorias iniciais

- Sábado 21/5: Mentorias de roteiro e ferramentas

- Domingo 22/5: Mentorias finais e tempo para tirar dúvidas

- Domingo, 22/5: Entrega do pitch até as 23:59 (horário de Brasília)

- Sábado 28/5: 10:00 às 11:00 cerimônia de premiação (horário de Brasília)

Para saber mais, acesse o link: https://fs-courses.com/gamejam/

Caso tenha interesse em participar, envie e-mail solicitando inscrição do IFMT no evento através do seguinte e-mail: relacoesinternacionais@ifmt.edu.br.