Global Classroom High School Program 2024

Publicado por: Reitoria / 16 de Novembro de 2023 às 15:48

Classificada nacionalmente pelo sucesso estudantil, a Hudson Valley Community College é uma das faculdades mais aclamadas da Universidade Estadual de Nova York e oferece mais de 80 diplomas de associado e programas de certificação no coração da região da capital de Nova York. A faculdade possui três escolas: Negócios e Artes Liberais; Ciências da Saúde; Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática (STEM).

Lançado em 2020, o Programa Global Classroom High School permite que alunos do ensino médio, fora dos Estados Unidos, façam cursos de nível universitário, pelos quais receberão créditos universitários após a conclusão bem-sucedida. A língua de instrução de todos os cursos é o inglês. Todos os cursos de aprendizagem on-line da faculdade são totalmente credenciados e ministrados pelo corpo docente da instituição de ensino. Observa-se que os alunos que se inscreverem nos cursos pagarão US$ 70 (USD) por hora de crédito para os cursos da primavera de 2024.

Para saber mais, acesse: