Harvard Book Prize Brasil 2023

Publicado por: Reitoria / 15 de Junho de 2023 às 10:57

O Harvard Book Prize Brasil é um concurso de redações para alunas e alunos do segundo ano do ensino médio (graduation class of 2024). Essa é uma iniciativa do Harvard Alumni Club of Brazil (HACB), organizado por um grupo de voluntários, ex-alunos(as) da Universidade Harvard que moram no Brasil.

Para participar do concurso, é necessário inscrever a escola através do formulário específico até 26 de junho de 2023. Todas as escolas, inclusive aquelas que participaram no ano passado, devem preencher o formulário de inscrição 2023.

O concurso oferece vagas de participação para até sessenta (60) escolas de todo país, públicas e privadas, portanto recomenda-se encaminhar sua inscrição antes do prazo. As vagas serão preenchidas por ordem de recebimento das inscrições.

O Harvard Alumni Club of Brazil também aceitará até vinte (20) redações encaminhadas por alunas ou alunos do segundo ano do ensino médio de escolas não cadastradas (participação avulsa), em conformidade com o regulamento.

Data importantes:

Inscrição das escolas – até 26 de junho de 2023;

Encaminhamento de redações (até 4 redações por escola) para o HACB – até 21 de agosto de 2023;

Divulgação dos vencedores e finalistas – final de outubro de 2023.

Os vencedores do Harvard Book Prize receberão um certificado identificando seu resultado e o livro do prêmio. Também terão seus nomes divulgados no Harvard Alumni Summit em novembro e nas redes sociais do HACB.

O regulamento do Harvard Book Prize Brazil 2023 com todas as informações encontra-se em anexo. Para esclarecer dúvidas, favor de entrar em contato com Barbara Schmidt Rahmer pelo e-mail: harvard.bookprize.br@gmail.com