Hong Kong PhD Fellowship Scheme 2024/25

Publicado por: Reitoria / 29 de Agosto de 2023 às 11:07

O Conselho de Bolsas de Pesquisa de Hong Kong (Research Grants Counsil) estará oferecendo  subsídios para doutoramento no âmbito do programa 'Fellowship Scheme', referente ao período 2024/25. A iniciativa visa atrair candidatos de perfil acadêmico destacado para cursar seus estudos de doutorado em período integral nas principais universidades de Hong Kong. As inscrições no programa 'Fellowship Scheme' estarão abertas no período de 1° de setembro a 1° de dezembro de 2023.

A seguir está a lista de universidades participantes:

City University of Hong Kong

Hong Kong Baptist University

Lingnan University

The Chinese University of Hong Kong

The Education University of Hong Kong

The Hong Kong Polytechnic University

The Hong Kong University of Science and Technology

The University of Hong Kong

Serão concedidas 300 bolsas de doutorado no ano acadêmico de 2024/25, o qual se iniciará a partir do mês de setembro. Eventuais candidatos devem demonstrar qualidades de desempenho acadêmico, capacidade/potencial de pesquisa, habilidades de comunicação e interpessoais e capacidade de liderança, e os selecionados que precisarem de mais de três anos para concluir o doutorado poderão solicitar apoio adicional às universidades escolhidas. Trata-se de oferta externa, sem envolvimento do Ministério das Relações Exteriores brasileiro ou do IFMT no processo seletivo.

Para saber mais, acesse:

E-mail para tirar dúvidas:

HKPF@ugc.edu.hk