início do conteúdo

IFMT divulga oportunidades de capacitação nos EUA com EducationUSA

Publicado por: Reitoria / 7 de Novembro de 2023 às 15:05

A Diretoria Sistêmica de Relações Internacionais do Instituto Federal de Mato Grosso (DSRI/IFMT) promove um novo ciclo de palestras sobre oportunidades de capacitação nos Estados Unidos da América (EUA) voltado a servidores, estagiários e terceirizados da Reitoria.

Os encontros presenciais ocorrerão entre os dias 13 a 27 de novembro, sempre às segundas e terças-feiras de cada semana no Escritório EducationUSA. Serão abordados tópicos como "O que é o EducationUSA?" e "Os 5 passos para estudar nos Estados Unidos (EUA)". 

Cada encontro contará com no máximo quatro participantes, garantindo um ambiente propício para o aprendizado e a interação.

O local das reuniões situa-se na Rua Corsino Amarante - Quilombo, Cuiabá - MT, 78043-435, terceiro andar, sala 301.

Para participar, basta preencher o formulário de inscrição e agendar o seu horário no link: 

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeKCaosafEFBcJkIAxh8KyY5lDx30qxOrRnnuwL8CySGAzllw/viewform 

EducationUSA

O EducationUSA  é a fonte oficial de informações sobre estudos nos Estados Unidos, possuindo uma rede global de mais de 400 centros de orientação, afiliados à Seção de Educação e Cultura (Bureau of Educational and Cultural Affairs – ECA) do Departamento de Estado Americano.

No Brasil, o EducationUSA possui mais de 40 escritórios em instituições parceiras. O IFMT é a primeira instituição de ensino da rede de Institutos Federais a receber um Escritório do EducationUSA e a mantê-lo em funcionamento e atuante.

 

Marcadores: ifmt_1

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT