IFMT inicia seleção de servidor TAE para Curso Intensivo de Inglês no Canadá

Publicado por: Reitoria / 15 de Dezembro de 2023 às 14:15

O curso ocorrerá de 22 de abril de 2024 a 18 de maio de 2024

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), por meio da Diretoria Sistêmica de Relações Internacionais, torna público o processo seletivo simplificado para indicar um servidor técnico-administrativo (TAE) do IFMT para uma bolsa de estudos no curso intensivo de Língua Inglesa em Toronto, Canadá. Essa oportunidade é oferecida em parceria com o Toronto First Steps (TFS) e o International Language Schools of Canada (ILSC) Education Group.

A bolsa abrange taxas de matrícula, material didático para o curso Full Time Morning na ILSC Toronto, seguro saúde e acomodação em casa de família (homestay).

O processo de seleção envolverá uma análise documental e pontuação com base nos critérios estabelecidos na seção 6 do edital oficial.

Os servidores interessados em concorrer ao edital devem efetuar suas inscrições no período de 18 de dezembro (a partir das 12h00 - Horário de MT) até 25 de dezembro de 2023 (até as 23h59 - Horário de MT).

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente por meio do link: https://forms.gle/NELdJNPMYgwQsf2g9

É importante observar que o IFMT não é diretamente responsável pela concessão da bolsa ou administração do curso intensivo. A oportunidade de bolsa faz parte das iniciativas realizadas pelo Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) em colaboração com o TFS. O IFMT competiu e foi selecionado por meio do Edital CONIF/AI Nº 10, de 11 de outubro de 2023.

Para dúvidas ou esclarecimentos, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail: relacoes.internacionais@ifmt.edu.br

Retificação do Edital n° 254/2023

Link da retificação: https://suap.ifmt.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/630917/

Atualizada em 28 de dezembro de 2023