Inscrições abertas para a Aspire Leaders - Segunda Turma de 2024

Publicado por: Reitoria / 8 de Fevereiro de 2024 às 09:45

O Programa Aspire Leaders concentra-se na formação de agentes de transformação social e é financiado pelo Aspire Institute, uma organização sem fins lucrativos fundada pela Harvard Business School. Trata-se de um programa de liderança exclusivo, desenvolvido pela Harvard, que oferece a oportunidade de estudar online, de forma gratuita, com participantes de diversas partes do mundo. As inscrições para a segunda turma de 2024 vão até o dia 21 de março.

Segundo os responsáveis pelo programa, os benefícios principais incluem:

- É gratuito, 100% online e interativo.

- As aulas são com professores da Harvard Business School e outros docentes de instituições internacionais, de modo que permitem aos(às) alunos(as) desenvolver tanto habilidades técnicas quanto socioemocionais.

- Como é um programa global, proporciona uma rica experiência de networking, de modo que os(as) jovens podem interagir, realizar atividades e criar projetos com pessoas de mais de 180 países.

- Oferece financiamento para o desenvolvimento profissional e acadêmico dos(as) alunos(as), bem como para os projetos criados por eles(as).

- Oportunidades de estágio, emprego e bolsas de estudos, além de mentorias com profissionais renomados em suas áreas de atuação e workshops sobre diversos temas de interesse dos(as) participantes.

- Rede alumni ativa e com apoio constante do Aspire Institute para se manterem conectados e atualizados.

Inscreva-se através do link: www.aspireleaders.org

Eventuais dúvidas poderão ser sanadas através do Instagram: @alpforbrazil

IMPORTANTE: Na inscrição, por favor insira o nome da DSRI IFMT no campo "Como ouviu falar sobre nós".

Marcadores: harvard