Inscrições para TOEFL no IFMT referentes a 2016/02

Publicado por: Reitoria / 23 de Novembro de 2016 às 13:53

Aplicações do teste TOEFL ITP serão realizadas em diversos campi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso durante o segundo semestre de 2016. Alunos e servidores devidamente vinculados ao instituto federal poderão realizar o teste no segundo semestre de 2016. Para realizar a inscrição deve-se acessar o site “isfaluno.mec.gov.br”.

No dia 03 de dezembro, às 19 horas, haverá aplicação do teste no IFMT Campus Primavera do Leste, 30 vagas serão disponibilizadas. O responsável pela aplicação será Weslley Siqueira.

No dia 05 de dezembro, às 19 horas, haverá aplicação do teste no IFMT Campus Avançado de Diamantino. A responsável pela aplicação será Jussara Edna da Silva, 20 vagas serão disponibilizadas. Os interessados em realizar a inscrição deverão acessar o site “isfaluno.mec.gov.br” e selecionar a opção “Campus Campo Novo do Parecis” para, depois, selecionar a “sala Diamantino”.

No dia 06 de dezembro, às 19 horas, haverá aplicação do teste no IFMT Campus Rondonópolis, 20 vagas serão disponibilizadas. A servidora responsável pela aplicação será Larissa Müller.

No dia 06 de dezembro, às 10 horas, haverá aplicação do teste no IFMT Campus Avançado de Lucas do Rio Verde, 20 vagas serão disponibilizadas. A responsável pela aplicação será Marianna Mussatto. Os interessados em realizar a inscrição deverão acessar o site “isfaluno.mec.gov.br” e selecionar a opção “Campus Sorriso” para, depois, selecionar a “sala Campus Lucas do Rio Verde”.

No dia 07 de dezembro, às 14 horas, haverá aplicação do teste no IFMT – Núcleo Avançado de Canarana. A responsável pela aplicação será Renata Ferreira, 20 vagas serão disponibilizadas. Os interessados em realizar a inscrição deverão acessar “isfaluno.mec.gov.br” e selecionar a opção “Campus Primavera do Leste” para, depois, selecionara a “sala Núcleo Avançado de Canarana”.