Inscrições prorrogadas para o programa Jovens Embaixadores

Publicado por: Reitoria / 2 de Fevereiro de 2022 às 09:20

O Programa Jovens Embaixadores 2022 teve as inscrições prorrogadas para a data de 17 de fevereiro de 2022. A iniciativa é direcionada para alunos do Ensino Médio da rede pública, que saibam se comunicar em inglês, que tenham excelente desempenho escolar e que estejam engajados em algum projeto de impacto social para ajudar a melhorar a sua comunidade. Trata-se de um intercâmbio com duração de três semanas nos Estados Unidos.

Através do programa, a Embaixada e Consulados dos EUA no Brasil já levou quase 700 estudantes brasileiros para os EUA e comemora 20 anos este ano. Para a presente edição serão selecionados 50 alunos de todo o Brasil, que terão a chance de fazer um intercâmbio de 3 semanas nos EUA em julho de 2022, se a pandemia da COVID-19 e as condições na época permitirem.

Confira o edital do programa com os novos prazos do processo seletivo em: www.jovensembaixadores.org.br.