Intercâmbio virtual em 2024: AFS Global STEM Accelerators

Publicado por: Reitoria / 12 de Março de 2024 às 10:56

O conteúdo produzido e compartilhado aqui visa promover experiências internacionais educativas sem financiamento pelo IFMT. O programa de bolsas de estudo denominado AFS Global STEM Accelerators está com inscrições abertas até 17 de março de 2024. Trata-se de uma iniciativa direcionada para meninas que são cidadãs globais ativas e com energia para ajudar a resolver alguns dos maiores desafios globais da atualidade, com idade de 15 a 17,5 anos. Além disso, elas devem ter a capacidade de participar plenamente, tanto on-line quanto em sala de aula, de um programa conduzido inteiramente em inglês.
É um programa de intercâmbio virtual (bolsa integral), que visa capacitar estudantes através do direcionamento STEM e educação em sustentabilidade, liderança e impacto social. As vencedoras das bolsas participarão de programas totalmente virtuais de 12 semanas com foco em habilidades e campos STEM emergentes e críticos, educação em competências globais e impacto social (desenvolvido em conjunto com a Universidade da Pensilvânia).

Para saber mais e para realizar a inscrição, acesse: