Internacionalização do Ensino Superior: conceitos e dimensões

Publicado por: Reitoria / 27 de Janeiro de 2021 às 14:13

O conteúdo produzido e compartilhado aqui visa promover experiências internacionais educativas sem financiamento pelo IFMT. O workshop “Internacionalização do Ensino Superior: conceitos e dimensões” fará uma caminhada compreensiva sobre o processo de implementação de uma parceria de cooperação internacional com IES brasileira e britânica. A atividade pretende discutir a sistematização da internacionalização e suas dimensões administrativas dentro de uma IES, além de auxiliar os stakeholders  e interessados a entender os mecanismos inerentes à elaboração de uma proposta de internacionalização. O evento acontecerá no dia 04 de fevereiro de 2021.

Palestrantes:

Adi Balbinot Jr – Coordenador Geral de Assuntos Internacionais na Secretaria de Educação Superior do Ministério da Educação

Flávia Cerqueira – Assessora para Cooperação Internacional do CONFAP

Prof. José Celso Freire Jr – UNESP

Profa. Maria Norton – University of Southampton

Para saber mais e realizar a inscrição: https://www.britishcouncil.org.br/events/workshop-internacionalizacao-1