Internacionalização será o primeiro tema do curso de capacitação "Ciclos de Reflexões "

Publicado por: Reitoria / 17 de Maio de 2021 às 11:04

O tema “Internacionalização” será o primeiro assunto a ser tratado na capacitação "Ciclos de Reflexões – Ensino de Espanhol como Língua Estrangeira". O curso será no dia 18 de maio e terá inicio às 19 horas (horário de Mato Grosso), o link será encaminhado aos alunos inscritos.

O professor do IFMT – Campus Alta Floresta, Cristian Javier Lopes será o expositor do curso e o professor convidado Gilmei Francisco Fleck, pós-doutor em literatura comparada pela Uvigo-Espanha e professor da Unioste-Brasil.

O presente curso tem como objetivo refletir sobre o ensino-aprendizagem de espanhol em no IFMT e possibilitar um espaço de análise e discussão sobre a relevância dos idiomas na formação do sujeito, no contexto da pandemia.

O curso contará com cinco encontros, sendo um a cada mês, com duração de 20 (vinte) horas, com certificação