início do conteúdo

IV Reunião Estadual de Planejamento Estratégico da DSRI

Publicado por: Reitoria / 1 de Dezembro de 2016 às 14:23

Durante os dias 29 e 30 de novembro de 2016 servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso reuniram-se no prédio da Reitoria do IFMT para participar da reunião de alinhamento e planejamento de ações de internacionalização para o ano de 2017 da Diretoria Sistêmica de Relações Internacionais.

Durante o dia 29, houve exposição de questões relacionadas à DSRI, bem como aconteceram palestras direcionadas a internacionalização, além de apresentar sobre a prova TOEFL. Durante o período vespertino do referido dia, realizou-se a inauguração do Escritório Education USA, que promove orientação e informação sobre estudo nos Estados Unidos.

Durante o dia 30, palestras relacionadas ao ensino de idiomas de modo presencial ou à distância foram realizadas. Posteriormente, houve a realização de ações direcionadas ao planejamento e operacionalização de ações realizadas à área internacional nos campi do IFMT. No final do evento aconteceu uma premiação para os destaques de 2016 na área internacional do Instituto.

 

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT