IV Reunião Estadual de Planejamento Estratégico da DSRI

Publicado por: Reitoria / 1 de Dezembro de 2016 às 14:23

Durante os dias 29 e 30 de novembro de 2016 servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso reuniram-se no prédio da Reitoria do IFMT para participar da reunião de alinhamento e planejamento de ações de internacionalização para o ano de 2017 da Diretoria Sistêmica de Relações Internacionais.

Durante o dia 29, houve exposição de questões relacionadas à DSRI, bem como aconteceram palestras direcionadas a internacionalização, além de apresentar sobre a prova TOEFL. Durante o período vespertino do referido dia, realizou-se a inauguração do Escritório Education USA, que promove orientação e informação sobre estudo nos Estados Unidos.

Durante o dia 30, palestras relacionadas ao ensino de idiomas de modo presencial ou à distância foram realizadas. Posteriormente, houve a realização de ações direcionadas ao planejamento e operacionalização de ações realizadas à área internacional nos campi do IFMT. No final do evento aconteceu uma premiação para os destaques de 2016 na área internacional do Instituto.