IX Encuento Internacional de Grupos de Semilleros de Investigación

Publicado por: Reitoria / 20 de Fevereiro de 2024 às 09:16

A ACIET (Associação Colombiana de Instituições de Ensino Superior) e Revista Communitas Sinergia, com o apoio de outras instituições de ensino superior colombianas e organização da Mesa Sur Pacífico, estarão realizando o “XII Encuentro Regional de Semilleros de Investigación”. O tema a ser abordado neste ano é “Impacto de la Investigación em los contextos inmediatos de las IES”. Este evento acontecerá no dia 18 de abril de 2024 no Instituto Técnico Nacional de Comércio INTENALCO Simón Rodríguez, na cidade de Santiago de Cali - Colômbia. As inscrições para o evento podem ser realizadas até 08 de março de 2024.

São objetivos do evento: Fortalecer a cultura de pesquisa em IES; Fornecer um espaço para apropriação de conhecimento social; Ser espaço para intercâmbio cultural, gestão do conhecimento, mobilidade acadêmica e trabalho colaborativo com pesquisadores em contextos internacionais; Promover curiosidade e criatividade em novos pesquisadores.

Para realizar a inscrição no evento, acesse: