Publicado por: Reitoria / 20 de Julho de 2020 às 13:40

O conteúdo produzido e compartilhado aqui visa promover experiências internacionais educativas sem financiamento pelo IFMT. O Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Universidade Católica Dom Bosco estará realizando de maneira on-line o seguinte evento: “IX Seminário Internacional: Fronteiras Étnico-Culturais e Fronteiras da Exclusão”, em que a temática geral  será “Diferença, democracia e resistência”. Os trabalhos poderão ser inscritos até a data de 26 de agosto de 2020.

Além de participação acadêmica, espera-se que o evento seja um espaço de expressão para participação de lideranças de movimento sociais, especialmente indígenas, afrobrasileiras, gênero e ligadas a educação popular, estreitando o diálogo entre o conhecimento acadêmico e os outros conhecimentos. Espera-se que o evento contribua para pensar sobre processos inovadores no campo da educação.

Contato:

fronteirasetnicoculturais@gmail.com