Lista de Coaches de Plataforma do Centro de Idiomas do IFMT – turma 2022

Publicado por: Reitoria / 10 de Junho de 2022 às 11:36

O Coach de Plataforma é o servidor do IFMT responsável por atuar de uma maneira mais próxima com os estudantes matriculados no(s) curso(s) de idiomas através da plataforma online Altissia no ano de 2022. Desse modo ele pode orientar estudantes, buscar respostas, motivar a participação nas atividades além de fazer contato com o coordenador do Centro de Idiomas do IFMT.

Lista de Coach de Plataforma dos Campi e Reitoria do IFMT

IFMT Campus Cuiabá - Octayde Jorge da Silva -  João Felipe Assis de Freitas (joao.freitas@ifmt.edu.br)

IFMT Campus São Vicente - João Felipe Assis de Freitas (joao.freitas@ifmt.edu.br)

IFMT Campus Cáceres - Professor Olegário Baldo - Alle Pires Atala (alle.atala@ifmt.edu.br)