Lista de Mentores de Plataforma do Centro de Idiomas do IFMT – turma 2023

Publicado por: Reitoria / 25 de Julho de 2023 às 11:01

O Mentor de Plataforma é o servidor do IFMT responsável por atuar de uma maneira mais próxima com os estudantes matriculados no(s) curso(s) de idiomas através da plataforma online Altissia no ano de 2023/2024. Desse modo ele pode orientar estudantes, buscar respostas, motivar a participação nas atividades além de fazer contato com o coordenador do Centro de Idiomas do IFMT.

Lista de Mentor de Plataforma dos Campi e Reitoria do IFMT

IFMT Campus Alta Floresta - Victor Gabriel de Almeida Pedra (victor.pedra@ifmt.edu.br)

IFMT Campus Avançado de Diamantino - Edison Gomes Junior (edison.gomes@ifmt.edu.br)

IFMT Campus Avançado de Guarantã do Norte - Ana Flávia de Morais Faria Oliveira (ana.faria@ifmt.edu.br)