A Mentoria BRASA PRÉ

Publicado por: Reitoria / 20 de Janeiro de 2020 às 11:01

O conteúdo produzido e compartilhado aqui visa promover experiências internacionais educativas sem financiamento pelo IFMT. A mentoria BRASA PRÉ possibilita a realização de mentoria gratuita para jovens brasileiros. A possibilidade proporciona que os interessados obtenham informações para a realização de candidatura em universidades da América do Norte e da Europa.  O programa tem a duração de um ano. Os participantes poderão receber atividades, materiais e auxílio financeiro. As inscrições poderão ser realizadas até 03 de fevereiro de 2020.

AMÉRICA DO NORTE:

BRASA PRÉ Fundamentos: para estudantes do penúltimo ano do ensino médio/técnico de escolas públicas ou bolsistas em escolas particulares que querem estudar em uma universidade norte-americana – Não há necessidade de possuir excelência em inglês.

BRASA PRÉ Graduação: para jovens do último ano ou recém-formados no ensino médio/técnico de escolas públicas ou bolsistas em escolas particulares que querem fazer a graduação em uma universidade norte-americana.

EUROPA:

BRASA PRÉ Graduação: para aqueles jovens do terceiro ano ou recém-formados no ensino médio que querem fazer a graduação em uma universidade europeia.

BRASA PRÉ Pós-graduação: feito para jovens em busca de um mestrado ou doutorado em universidades europeias.

INSCRIÇÕES:

Para quem quer receber mentoria para estudar na América do Norte:

menteeseua.gobrasa.org

Para quem quer receber mentoria para estudar na Europa:

menteeseuropa.gobrasa.org

Para quem quer ser mentor na América do Norte:

mentoreseua.gobrasa.org

Para quem quer ser mentor na Europa:

mentoreseuropa.gobrasa.org

Contato para tirar dúvidas:

EUA: bscue@gobrasa.org

Europa: gabriela.braga@gobrasa.org