Publicado por: Reitoria / 22 de Abril de 2021 às 16:00

O conteúdo produzido e compartilhado aqui visa promover experiências internacionais educativas sem financiamento pelo IFMT. ACIET é uma entidade autônoma sem fins lucrativos, que se manteve em vigor, trabalhando para o fortalecimento da Formação Profissional, Tecnológica e Técnica Universidade na Colômbia. A Associação é reconhecida como o único sindicato do país que reúne instituições privadas e oficiais que oferecem formação em educação T&T e Universidade.

Nos dias 5 e 6 de maio de 2021, a ACIET estará realizando um evento virtual denominado “Mesa Sur Pacífico de Investigación ACIET: Por uma región sin fronteras en investigación e innovación”. O período de inscrição terminará em 25 de abril de 2021.

O referido encontro é um espaço acadêmico, que oferece a possibilidade de compartilhar e divulgar o progresso e resultados dos processos de pesquisa formativa realizados pelo canteiros de pesquisa das Instituições, sob orientação dos Grupos de Pesquisa Pesquisadores e seus docentes pesquisadores, tornando visíveis as possíveis contribuições para a avanço da pesquisa, inovação e desenvolvimento tecnológico a serviço do sociedade.  Para essa oportunidade, o espaço também é aberto para os alunos se socializarem. avanços, resultados e produtos das investigações realizadas pelos Grupos de Pesquisa de Instituições de Ensino Superior do âmbito regional, nacional e internacional.

Para saber mais: