Oficina Preparatória para testes de proficiência no IFMT Campus Primavera do Leste

Publicado por: Reitoria / 20 de Março de 2018 às 09:45

Nos dias 19 e 20 de março de 2018 os Embaixadores da DSRI no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso Campus Primavera do Leste realizaram a “Oficina Preparatória para testes de proficiência”. As inscrições foram gratuitas, deveriam ser realizadas na Coordenação de Extensão e Relações Empresariais do Campus, e a oficina poderia atender comunidade interna e externa do IFMT.

Ela foi direcionada ao teste TOEIC Bridge, que é um exame utilizado em diferentes escolas de idiomas, empresas e agências governamentais em diversas partes do mundo. O referido teste é direcionado a aferição do idioma língua inglesa. Ele é composto pelas sessões de Listening e Reading.