Olimpíada Internacional: Mathématiques sans fronteires 2022

Publicado por: Reitoria / 5 de Setembro de 2022 às 10:26

A Olimpíada Internascional: “Mathématiques sans fronteires 2022” é uma iniciativa da Académie de Strasbourg - França e é coordenada no Brasil pela Rede POC - Rede do Programa de Olimpíadas do Conhecimento com apoio do Consulado Geral da França em São Paulo, do CONSED - Conselho Nacional de Secretários da Educação e da Universidade Metodista de São Paulo e conta com apoio na divulgação do Cenpec - Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária.

As prova serão realizadas entre os dias de 12 atá 18 de Setembro de 2022 e deverão ser aplicadas na própria escola. A inscrição de escolas públicas é GRATUITA podem ser realizadas até a data de 09 de setembro de 2022 pelo site: www.matematicasemfronteiras.org

Premiação:

Além de certificados e medalhas, as classes premiadas serão convidadas a participar de competições e fóruns científicos internacionais.

Rede POC International Education

Contato/Whatsapp (11) 95363-7108