Participação do IFMT no evento “Apresentação de Oportunidades e Cooperação – Mato Grosso e Suíça”

Publicado por: Reitoria / 8 de Junho de 2017 às 15:54

Em 07 de junho de 2017, houve o evento “Apresentação de Oportunidades e Cooperação – Mato Grosso e Suiça”. O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia foi representado no evento através da Diretora de Relações Internacionais, Sônia Regina Guimarães Fonseca (foto), e pelo servidor Carlos Augusto Parabá Veloso.

Durante o evento houve apresentação sobre Estado de Mato Grosso realizada pelo Presidente do Sistema FIEMT -Jandir Milan. O Secretário Adjunto de Indústria, Comércio, Minas e Energia da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Lucas Barros, realilizou boas vindas para o público. Mostrou-se um vídeo institucional sobre o desenvolvimento do estado de Mato Grosso e apresentou-se sobre o desenvolvimento do estado de Mato Grosso.

O Embaixador da Suíça, André Regli (foto), apresentou dados macroeconômicos das relações bilaterais entre Suíça e Brasil. No final do evento, o Diretor Suiss Business Hub Brazil, Philippe Praz, apresentou os principais setores econômicos da Suíça e oportunidades de investimento. O evento é uma oportunidade para o IFMT desenvolver acordos e convênios educacionais com a Suíça.