Partida de intercambista de Taiwan, que estudou no IFMT Campus Cuiabá – Octayde Jorge da Silva

Publicado por: Reitoria / 21 de Junho de 2017 às 08:06

No dia 14 de junho de 2017, antes de partir de Cuiabá, o intercambista Ricardo, proveniente de Taiwan, realizou uma apresentação sobre sua estadia no Brasil. O intercambista estudou no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso Campus Cuiabá – Octayde Jorge da Silva desde o final do ano de 2016.

Durante a apresentação, o intercambista relatou suas experiências no Brasil, tais como contato com diferentes alimentos e músicas, convivência com brasileiros (principalmente colegas e a família que o hospedou), contato com paisagens naturais e comentou sobre outras diferenças em relação ao seu local de origem. A apresentação foi realizada em língua portuguesa e com o recurso de projeção de imagens.