Prêmio de Excelência WFCP 2022

Publicado por: Reitoria / 27 de Outubro de 2021 às 10:32

As inscrições do “Prêmio de Excelência WFCP 2022” podem ser realizadas até a data de 1º de novembro de 2021. Trata-se de um prêmio que busca dar reconhecimento para contribuições notáveis de instituições ou associações membros para alcançar a visão da Federação e celebrar realizações no setor global de faculdades e politécnicos.

Isso principalmente dando visibilidade para iniciativas excepcionais que estejam fortalecendo o aprendizado aplicado e os resultados da pesquisa ao celebrar contribuições notáveis para o desenvolvimento de habilidades e o desenvolvimento econômico e social mais amplo.

Critério de eleição

O programa de prêmios está aberto a todos os membros do WFCP. Para encontrar uma lista completa dos membros do WFCP, visite o website da WFCP. Para serem elegíveis para consideração, os indicados devem ter feito uma contribuição significativa e sustentável em uma das categorias.

Categorias

Os Prêmios de Excelência reconhecem a excelência de indivíduos e instituições / associações em doze categorias que refletem os valores essenciais e objetivos estratégicos do WFCP e de suas instituições membros.

Categorias Individuais:

Prêmio de Realização de Aluno de Destaque

Prêmio Educador de Destaque

Liderança em Diversidade e Inclusão

Prêmio pelo conjunto de sua obra

Categorias de Organização:

Prêmio de Pesquisa Aplicada e Inovação

Prêmio de Metas de Desenvolvimento Sustentável

Prêmio Segurança Cibernética e de Dados e Engenharia Social

Prêmio de construção

Prêmio de Cidadania Global

Prêmio de Desenvolvimento Profissional de Professores

Prêmio de Liderança Estratégica

Prêmio Educação Indígena

Os vencedores dos prêmios serão anunciados na cerimônia de premiação, que acontecerá em Donostia-San Sebastián, País Basco (Espanha), por ocasião do 10º Congresso Mundial Semestral, de 13 a 17 de junho de 2022.

Para ser considerado para um Prêmio de Excelência individual ou organizacional, deve-se enviar o (s) formulário (s) de indicação apropriado (s) e todos os testemunhos de apoio necessários até 1º de novembro de 2021 (23h59, horário padrão do leste dos EUA) eletronicamente para a secretaria @ wfcp.org em formato PDF ou Word.

Inscrições recebidas após esta data não serão consideradas. Não há limite para o número de candidaturas que uma única instituição pode enviar; no entanto, a instituição está limitada a uma candidatura por categoria. Formulários de nomeação individual e organização podem ser baixados abaixo. Eles contêm orientações sobre os critérios de avaliação para ajudá-lo a enviar sua indicação.

Observe que as inscrições devem ser enviadas apenas em inglês. Nenhuma foto, vídeo ou hiperlinks podem ser incluídos no aplicativo.

Os vencedores dos prêmios serão informados em fevereiro de 2022 e traçados por meio de eventos do WFCP, incluindo o Congresso de 2022 e / ou futuros webinars do WFCP.

Para qualquer dúvida, entre em contato com Lyne Dalby em secretariat@wfcp.org

Formulário individual:

Formulário da organização:

Vídeo sobre a iniciativa: