Programa de Bolsas de Atração de Talentos para Licenciatura - 2024/2025, da Universidad de Jaén

Publicado por: Reitoria / 22 de Dezembro de 2023 às 14:13

A Universidad de Jaén, localizada na Espanha, publicou uma convocatória de 75 Bolsas para estudantes internacionais de excelência que pretendam prosseguir estudos de graduação na Universidade de Jaén. Dessa maneira a instituição de ensino pretende: Promover a internacionalização dos alunos das Licenciaturas da Universidade de Jaén; Facilitar o acesso de estudantes internacionais a estudos de graduação adaptados ao Espaço Europeu de Ensino Superior (EEES); E Promover a atração de alunos de excelência para a graduação na Universidade de Jaén. As inscrições devem ser realizadas até 1 de março de 2024.

Os alunos que desejam se candidatar a referida bolsa devem:

Ter concluído o ensino secundário ou equivalente antes de 31 de julho de 2024.

Ter nota média mínima de 8 valores numa escala de 10 nos estudos da secção anterior.

Ter 18 anos de idade em 31 de dezembro de 2024.

Os alunos que obtiveram bolsa e desejam renová-la para continuar seus estudos na UJA deverão ter concluído 90% dos créditos matriculados no ano anterior.

Observação: Uma nova bolsa de atração de talentos de graduação não poderá ser concedida a um aluno que já tenha sido beneficiário da bolsa de atração de talentos de graduação em concurso anterior ou que esteja cursando a graduação para a qual a bolsa é solicitada na Universidade de Jaén.

Para saber mais e para realizar a inscrição, acesse: