Programa de Bolsas do Santander

Publicado por: Reitoria / 11 de Novembro de 2020 às 15:04

O conteúdo produzido e compartilhado aqui visa promover experiências internacionais educativas sem financiamento pelo IFMT. Os Programas de Tecnologias Emergentes do MIT Professional Education concederão 400 bolsas de estudo a estudantes de graduação, graduados e jovens profissionais entre 20 e 35 anos de idade, nacionais ou residentes na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Alemanha, México, Peru, Polônia, Portugal, Espanha, Uruguai, EUA e Reino Unido. Trata-se do programa de bolsas faz parte do programa Santander Tech. Inscrições devem ser realizadas até 30 de dezembro de 2020. O resultado será na data de 14 de janeiro de 2021.

Os participantes podem escolher um dos cursos que integram o Programa e que serão desenvolvidos durante o ano letivo 2020/2021, podendo usufruí-lo numa das três línguas em que é oferecido: Inglês, Espanhol ou Português. Os candidatos selecionados para as 400 Bolsas Santander farão um curso Santander Tech com duração de 8 semanas. Os programas oferecidos são:

Blockchain: Interrupção Tecnológica - ESP

Blockchain: Tecnologia Disruptiva - ENG

Blockchain: Quebra Tecnológica - POR

Nuvem e DevOps: Transformação Contínua - ESP

Nuvem e DevOps: Transformação Contínua - ENG

Nuvem e DevOps: Transformação Contínua - POR

Aprendizado de Máquina: Tecnologia na Tomada de Decisão - ESP

Aprendizado de máquina: dos dados às decisões - ENG

Aprendizado de Máquina: Tecnologia em Tomada de Decisão - POR

Estratégias de design de produto: plataformas e famílias - ESP

Projetando famílias de produtos: da estratégia à implementação - ENG