início do conteúdo

Programa de bolsas Líderes Estudar - 2021

Publicado por: Reitoria / 31 de Março de 2021 às 08:51

O conteúdo produzido e compartilhado aqui visa promover experiências internacionais educativas sem financiamento pelo IFMT. O Programa de bolsas Líderes Estudar apoia, reúne e desenvolve jovens de alto potencial, inquietos e com o sonho grande de transformar o mundo para melhor. Ao final de cada processo seletivo, algumas dezenas de jovens selecionados recebem sua bolsa de estudos e passam a receber todo o suporte que a Comunidade de Líderes oferece, para que possam gerar transformações positivas no seu setor de atuação, seja ele qual for. O Programa de bolsas Líderes Estudar é o programa pioneiro da Fundação Estudar que em 30 anos já formou 725 líderes brasileiros. As inscrições podem ser realizadas até a data de 05 de abril de 2021.

Para fazer parte você precisa ser brasileiro ou brasileira de até 34 anos, de qualquer área de atuação, apresentar excelência acadêmica e querer gerar transformações positivas para o país.

Você também deve estar em processo de aceitação, matriculado ou cursando o ensino superior em uma das quatro categorias de bolsa:

Graduação completa no Brasil

Intercâmbio acadêmico de graduação ou duplo diploma no exterior

Graduação completa no exterior

Pós-graduação no exterior

 

Para saber mais e realizar a inscrição:

https://bit.ly/3cpHfSV

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT