Programa de Bolsas Líderes Estudar 2024

Publicado por: Reitoria / 15 de Fevereiro de 2024 às 10:48

As inscrições para o Programa de Bolsas Líderes Estudar 2024 estão abertas até 07 de abril de 2024. Através dele é possível obter bolsa de estudos de até 95% e também apoio para o desenvolvimento pessoal e profissional, com suporte vitalício de uma rede de brasileiros que lideram grandes transformações em seus setores de atuação. Essa rede tem mais de 800 bolsistas ao longo de 30 anos, nas mais diversas áreas.

São requisitos para participar do programa:

Ser um aluno ou aluna brasileira de até 34 anos;

Apresentar excelência acadêmica em sua trajetória e projetos;

Estar em processo de aceitação, matriculadas ou cursando o ensino superior em uma das quatro categorias de bolsa: Graduação completa no Brasil ou no exterior; Intercâmbio acadêmico de graduação ou duplo diploma no exterior; Pós-graduação no exterior.

Para saber mais e realizar a inscrição, acesse: