Programa de Cooperação Técnica da Malásia 2023

Publicado por: Reitoria / 5 de Junho de 2023 às 14:41

Desde 1980 o Programa de Cooperação Técnica da Malásia busca estabelecer uma cooperação Sul-Sul através da partilha de conhecimentos e de experiências em relação a outros países em desenvolvimento. Os objetivos do MTCP são: Compartilhar experiências com outros países em desenvolvimento; Fortalecer os laços bilaterais com os países em desenvolvimento; Estimular e promover a Cooperação Sul-Sul; e Estimular e promover a cooperação técnica nos países em desenvolvimento.

Desse modo, oferece-se uma bolsa de estudo para pós-graduação que é patrocinada pelo Governo da Malásia, bem como que está aberta a candidatos elegíveis de países em desenvolvimento. O sistema de candidatura online estará disponível até 30 de junho de 2023.

Para obter mais informações:

E-mail: mtcp@kln.gov.my

Para saber mais: