Programa de Extensão da UFMT/ Instituto de Linguagens 2021/1

Publicado por: Reitoria / 2 de Fevereiro de 2021 às 13:59

O conteúdo produzido e compartilhado aqui visa promover experiências internacionais educativas sem financiamento pelo IFMT. O Programa de Extensão do Instituto de Linguagens foi criado para atender as demandas da comunidade intra e extra universitária em relação à oferta de cursos de línguas estrangeiras. Compreende duas linhas de ação: prática de ensino das licenciaturas e oferta de cursos de curta duração, relacionados às áreas afins às linguagens. Tem como objetivo primeiro a indissociabilidade da extensão por meio do ensino e da pesquisa.

Para o semestre de 2021/1, em virtude da necessidade de atendimento ao protocolo de saúde pública contra o COVID, as aulas serão realizadas remotamente, com oferta de vagas para os seguintes cursos: inglês, espanhol, francês, libras, alemão, italiano, português para estrangeiros (PLE), português para concursos e escrita criativa em língua portuguesa.

Para saber mais: