Programa de recebimento de professores visitantes no Instituto Politécnico de Bragança

Publicado por: Reitoria / 1 de Fevereiro de 2023 às 11:51

O Instituto Politécnico de Bragança (IPB, Portugal) está promovendo internacionalização de modo inovador com formação e investigação aplicada. Reforçando o seu historial de internacionalização, o IPB promove a abertura do Edital 23/24-S1 para a recebimento de professores visitantes. Trata-se de uma oportunidade para que os professores selecionados atuem no IPB a partir de 11/09/2023 até a data de 11/02/2024. Eles poderão lecionar, pesquisar e participar de projetos. A candidatura poderá ser efetuada até à data limite de 28/02/2023.

As áreas contempladas são as seguintes: Enfermagem; Engenharia Eletrotécnica; Fisioterapia; Gerontologia; Gestão; Hotelaria; Jornalismo e Reportagem; Marketing Digital; Osteopatia; Psicologia Social; Tecnologia Educativa; Veterinária.

Os professores interessados deverão submeter candidatura em: