Programa Jovens Embaixadores – 20 anos

Publicado por: Reitoria / 11 de Janeiro de 2022 às 15:57

O Programa Jovens Embaixadores é caracterizado por ser um intercâmbio de três semanas nos Estados Unidos. O público-alvo do programa é caracterizado por estudantes do ensino médio da rede pública (de 15 até 18 anos) com excelente desempenho escolar, fluência em inglês e engajamento em iniciativas de impacto social. As inscrições estarão abertas até o dia 9 de fevereiro de 2022.

Trata-se de uma iniciativa oficial do Departamento de Estado dos EUA e, no Brasil, é coordenado pela Embaixada e Consulados dos Estados Unidos da América. Entre os principais colaboradores do programa estão o Conselho Nacional de Secretários de Educação – CONSED, a ampla rede de Centros Binacionais Brasil-Estados Unidos – BNCs, bem como empresas que demonstram comprometimento com a responsabilidade social corporativa, tais como FedEx, MSD e IBM.

Saiba mais e realize a inscrição por meio do site oficial do programa: bit.ly/3qtomCJ.

E-mail para tirar dúvidas: contato@jovensembaixadores.org.br.