Programa Malásio de Cooperação Técnica oferece cursos na área de educação

Publicado por: Reitoria / 24 de Junho de 2022 às 08:41

O Programa MTCP (Programa Malásio de Cooperação Técnica) foi lançado oficialmente em 7 de setembro de 1980, na Reunião dos Chefes de Estado da Commonwealth em Nova Delhi, Índia, com o intuito de consolidar o compromisso da Malásia com a Cooperação Sul-Sul, em particular, a Cooperação Técnica entre Países em Desenvolvimento (TCDC).

Para o ano de 2022 estão sendo ofertados os seguintes cursos:

“Innovation in English Language Pedagogy: Best Practices and Assessment” – prazo

final para inscrição: 24/6/2022;

“TVET – Professional Educators Enhancement Programme (PEEP): Skill Development in

the Time of COVID-19” - prazo final para inscrição: 1/7/2022; e

“Capacity Development for Administrators of Primary Schools” – prazo final para

inscrição: 8/7/2022.

Os cursos serão ministrados no formato online, e não há, inicialmente, limite de indicações. É importante salientar que os formulários de inscrição devem ser encaminhados via Assessoria Internacional do Ministério da Educação, de forma a oficializar as inscrições com a Embaixada da Malásia em Brasília.

Os formulários de inscrição devem ser enviados para os seguintes endereços:

MEC: ai@mec.gov.br

Setec: dpr.setec@mec.gov.br