Programa Oportunidades Acadêmicas - Graduação 2023 – Prorrogação das Inscrições!

Publicado por: Reitoria / 10 de Janeiro de 2023 às 09:59

As inscrições para o Programa Oportunidades Acadêmicas – Graduação foram prorrogadas até a data de 12 de janeiro de 2023. O programa oferece orientação e cobre os custos do processo de admissão, ou seja, para aqueles que não poderiam pagar pelas provas, traduções, material de estudos, taxas de inscrição para cada universidade, etc.

Observa-se que se o interessado tem condições financeiras de arcar com os custos do processo de admissão, o EducationUSA pode acompanhar e oferecer orientação ao longo do seu processo de admissão de outras maneiras, mas não através do Programa Oportunidades Acadêmicas.

Perfil do Candidato elegível para o Programa Oportunidades Acadêmicas – Graduação:

Cursar o 3° ano do Ensino Médio em 2023 ou ter concluído o Ensino Médio em dezembro de 2022;

Vir de família com recursos financeiros limitados;

Ter inglês avançado;

Realizar atividades extracurriculares e comunitárias;

Ter excelente histórico acadêmico;

Estar interessado em qualquer área de estudo, EXCETO Medicina, Odontologia, Veterinária, Direito ou Psicologia.

Para saber mais e para realizar a inscrição, acesse: