Programa Oportunidades Acadêmicas Mestrado e Doutorado 2023

Publicado por: Reitoria / 2 de Fevereiro de 2023 às 09:58

Programa Oportunidades Acadêmicas Mestrado e Doutorado 2023, que é oferecido pela rede EducationUSA, está com as inscrições abertas até a data de 23 de fevereiro de 2023. Trata-se de uma iniciativa que busca apoiar estudantes brasileiros interessados em fazer pós-graduação como mestrado e doutorado nos EUA, mas sem recursos financeiros para arcar com o processo da candidatura.

Perfil do candidato:

Para Mestrado (Master's): ter concluído um Bacharelado até dezembro de 2022;

Para Doutorado (Doctorate): ter concluído um Mestrado até março de 2023;

Ter excelente histórico acadêmico;

Ter inglês avançado;

Estar envolvido em projetos de pesquisa e/ou estágios acadêmicos e trabalhar em projetos de impacto social que contribuam com a pluralidade da sociedade brasileira;

Estar interessado em realizar um programa completo de Mestrado ou Doutorado nos EUA;

Demonstrar ter recursos financeiros limitados.

Acesse o link de inscrição:

bit.ly/OPPGrad2023

Para saber mais: