Projeto de Ensino: Conversation Club 2020-1, no IFMT Campus Confresa

Publicado por: Reitoria / 10 de Março de 2020 às 10:09

O Conversation Club é um Projeto de Ensino que tem como objetivo desenvolver e aprimorar a habilidade oral na língua inglesa, oferecendo espaço e oportunidade para os participantes melhorarem a fluência no idioma.

Público-alvo: Alunos e servidores do IFMT Campus Confresa (público interno); alunos e servidores das demais escolas de Confresa (público externo).

Pré-requisito: O participante deverá possuir nível de intermediário a avançado, uma vez que o foco é desenvolver Speaking.

Dia, horário e local dos encontros: às segundas-feiras das 17:45 às 18:55, na sala 5 do IFMT Campus Confresa.

Número de vagas: 20.

Inscrição:

• O público interno interessado deverá preencher um pequeno formulário, que ficará disponível no Departamento de Ensino do IFMT nos dias 11 (a partir das 13:30) e 12/03 (o dia inteiro).
  • O público externo poderá enviar um e-mail nos dias 11 e 12/03 para maiza.mello@cfs.ifmt.edu.br solicitando o formulário.

Caso o número de inscritos ultrapasse o número de vagas, a seleção será feita de acordo com a ordem de inscrição. Os alunos inscritos receberão um e-mail de confirmação de participação no projeto, que terá início no dia 16 de março de 2020.

Ao final do projeto, será emitido certificado de participação (15 horas) para aqueles que tiveram no mínimo 80% de presença.

O projeto será oferecido pela professora Maiza Mello, do IFMT Campus Confresa, juntamente com as colaboradoras Yasmin e Mayara (alunas da instituição). As dúvidas poderão ser enviadas para o e-mail maiza.mello@cfs.ifmt.edu.br.