Projetos de Extensão voltados para a aprendizagem de Língua Inglesa no Campus Cuiabá – Octayde Jorge da Silva

Publicado por: Reitoria / 21 de Março de 2022 às 07:57

Desde 2013, o Projeto de Extensão Conversation Club tem sido um espaço gratuito para aprimorar a comunicação em Língua Inglesa no IFMT Campus Cuiabá – Octayde Jorge da Silva. Sob a coordenação da professora Mestra Julianna Bezerra Vital, o objetivo do projeto é ajudar os aprendizes a desenvolver as habilidades orais no idioma. Há dois grupos disponíveis: Intermediate Group, com sessões totalmente em inglês e o Beginners Group, para aqueles que ainda estão no nível básico.

A novidade deste semestre de 2022 é o Projeto Reading Club, que pretende contribuir para o hábito da leitura em inglês entre os alunos. O projeto inclui Atividades para o desenvolvimento da leitura e vocabulário via Google Classroom bem como encontros online para leitura e discussão de notícias em inglês.

Os dois programas são gratuitos, abertos a participantes da comunidade interna e externa, sendo a idade mínima 14 anos. O início das atividades será em abril.  Para realizar inscrição ou obter maiores informações, entre em contato pelo email: julianna.bezerra@ifmt.edu.br, não esquecendo de mencionar o projeto em que deseja participar.