Quiz sobre estilos de aprendizado da Altissia

Publicado por: Reitoria / 21 de Outubro de 2022 às 12:08

A Altissia iniciou suas atividades em 2005. Estudantes da Université Catholique de Louvain (UCLouvain) criaram uma ferramenta para auxiliar pessoas de diversos lugares a aprender e entender idiomas, bem como aspectos interligados com culturas, identidades e perspectivas. Atualmente, o Centro de Idiomas do IFMT utiliza essa ferramenta e possui participação de todos os campi.

A instituição desenvolveu um quis que auxilia os estudantes e interessados a perceberem qual estilo de aprendizado de idiomas combina mais com o participante. Com este teste, é possível perceber qual método de aprendizado é mais adequado às suas necessidades para ajudar a se destacar em seu curso de idiomas.

Para fazê-lo, selecione as respostas que mais combinam com você. Participe! Dessa maneira, a atividade considera as seguintes categorias de estilos de aprendizados: ouvindo; lendo; falando; agindo.

Para responder o quiz, acesse: