Realização da I Feira das Nações no IFMT Campus São Vicente

Publicado por: Reitoria / 17 de Agosto de 2017 às 08:21

No dia 16 de agosto de 2017 foi realizada a I Feira das Nações no Instituto Federal de Mato Grosso Campus São Vicente. O evento foi organizado pelos professores João Felipe Assis de Freitas, José Márcio Nerone Leite e Edson Gomes Evangelista. Depos da abertura do evento, na parte da manhã, houve palestras sobre experiências internacionais e EducationUSA, com o Professor Edson Gomes Evangelista, a Estudante Maria Teresa Silva Moraes, a Assistente em Administração Daniela Cauduro Bianchi e os Estudantes Anel Molearus e J N Robert.

Durante a parte da tarde, os estudantes realizaram apresentações temáticas sobre diversos países que falam a língua inglesa e distribuíram lembranças do evento aos visitantes. Nessa parte o participante ganhava um passaporte da Feira das Nações que recebia marcas dos países representados e, com isso, mostrava o percurso do participante.