Resultado do sorteio 2ª Reunião Informativa do Centro de Idiomas do IFMT

Publicado por: Reitoria / 8 de Fevereiro de 2023 às 14:59

No dia 27 de janeiro de 2023 aconteceu uma reunião informativa sobre o Centro de Idiomas do IFMT para estudantes e coaches da plataforma Altissia. Ela foi conduzida pelo coordenador do centro, João Felipe Assis de Freitas, e pela estagiária da DSRI, Driely Vitória Souza. Dentre os temas abordados estavam:  Landing Page; Plataforma de Estudos; Teste de Nivelamento; Intercâmbios Virtuais; LinkTr.ee; Dúvidas/Comentários/Sugestões; Sorteio do KIT.

No final da reunião houve um sorteio. O participante contemplado foi Adam de Almeida Sinaga, que é estudante do curso Tecnologia em Sistema para Internet no IFMT Campus Cuiabá – Octayde Jorge da Silva. Ele buscou o prêmio na DSRI no dia 01 de fevereiro de 2023.