DSRI: Divulgado resultado final do Concurso de Criação de Logotipo do IFMT Idiomas

Publicado por: Reitoria / 12 de Abril de 2022 às 10:21

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, através da Diretoria Sistêmica de Relações Internacionais (DSRI) divulga nesta terça-feira, dia 12 de abril, o resultado final do Concurso de Criação de Logotipo referente ao IFMT Idiomas.

O concurso se destinava a premiar uma única pessoa física (estudante, docente ou técnico-administrativo) para a escolha do logotipo do IF Idiomas, de acordo com as regras do edital de seleção. A DSRI tem a satisfação de apresentar a comunidade acadêmica as escolhas selecionadas pela comissão e respectivas quantidades de votos obtidos.

O concurso, em sua totalidade, obteve 1.033 votos. A estudante vencedora do concurso foi Epifânia Santos Quintana Acostam, do Campus Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva, que conquistou 73,4% dos votos.

Logotipo 1: 208 (20,1%) votos

Lucas dos Santos Clemente