Reunião sobre atividades da DSRI

Publicado por: Reitoria / 12 de Abril de 2017 às 15:34

Durante o período vespertino de 12 de abril de 2017 houve uma reunião com o Reitor eleito, Willian Silva de Paula, e a professora Gláucia Mara de Barros e a Diretora de Relações Internacionais, Sônia Regina Guimarães Fonseca. Na ocasião comentou-se sobre as principais ações da DSRI durante o ano de 2016, tais como a realização de intercâmbios realizados por alunos e professores do IFMT, bem como sobre a conclusão do planejamento do ano anterior.

Além disso, comentou-se sobre a realização de contato com instituições estrangeiras e outros países, como a China e Bolívia. Dessa forma, há possibilidade de desenvolver projetos e cursos com a colaboração de outras instituições. Houve o surgimento da questão sobre integração de informação, principalmente entre os campi e Reitoria do IFMT.