Reunião sobre desenvolvimento de ações do Escritório EducationUSA

Publicado por: Reitoria / 7 de Junho de 2017 às 15:39

No dia 07 de junho de 2017, realizou-se uma webconferência entre a Coordenadora Nacional do Escritório EducationUSA, Marta Bidoli Fernandes, e a Adviser do Escritório EducationUSA no IFMT, Daniela Cauduro Bianchi na Diretoria Sistêmica de Relações Internacionais do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso.Na ocasião discutiu-se sobre o desenvolvimento e desdobramentos de eventos realizados através da DSRI e Escritório EducationUSA do IFMT.

Além disso, comentou-se sobre a possibilidade de realização de um evento nacional da rede EducationUSA no Brasil no ano de 2018. Também foi verificado sobre a viabilidade da realização de webconferências para os Campi do IFMT com apoio de outro Escritório e com o apoio de Embaixadores da DSRI nos Campi. Elas seriam direcionadas a assuntos pertinentes a realidade dos campi, considerando as diferentes formas de ensino oferecidas e públicos.