Semana de turismo IFMT 2020 e II Workshop do Geoparque Chapada dos Guimarães

Publicado por: Reitoria / 5 de Agosto de 2020 às 16:19

O conteúdo produzido e compartilhado aqui visa promover experiências internacionais educativas sem financiamento pelo IFMT. Os eventos “Semana de turismo IFMT 2020” e “II Workshop do Geoparque Chapada dos Guimarães” serão realizados em conjunto e a temática deste ano será "Geoturismo, geodiversidade e educação ambiental". As inscrições podem ser realizadas de maneira gratuita até 27 de agosto de 20202.

As palestras e mesas redondas acontecerão nos seguintes dias: 18 a 27 de agosto de 2020. A “Semana do Turismo” é um evento anual realizado pelo Instituto Federal de Educação de Mato Grosso, já o evento “II Workshop do Geoparque  de Chapada dos Guimarães”. No evento será promovida a discussão sobre temas relevantes ao empresariado do setor e a aqueles que interagem e têm interesse nas temáticas, levando em consideração as potencialidades do turismo no Mato Grosso.

Para mais informações e inscrição:

Faeng.ufmt.br/geoparque